ENTRE EM CONTATO

(48) 3255-1831 | 3255-7341

contato@odontokist.com.br

Odontokist Equipe Odontokist Estrutura odontokist

Tratamentos Voltar

ESTÉTICA

A odontologia, em especial a parte relacionada com a aparência estética, dia a dia vem passando por trasformações e cada vez mais por inovações, o que possibilita o melhor tratamento para você.
De acordo com os padrões do mundo moderno, para um sorriso ser considerado estético é imprescindível que haja equilíbrio harmônico entre a cor, a forma dos dentes e o contorno gengival.
A ODONTOKIST é uma clínica especializada que proporciona um tratamento multidisciplinar capaz de diagnosticar e realizar o procedimento ideal para cada tipo de pessoa e devolver o tão desejado sorriso.


Quais os tipos de tratamentos estéticos existentes na odontologia hoje em dia?

Os tratamentos relacionados a estética devem ser avaliados individualmente para cada paciente, pois com o avanço da odontologia restauradora existem inúmeros materiais que restabelecem os aspectos estéticos e funcionais dos dentes naturais. Dentre eles estão os tratamentos mais conservadores como: facetas diretas (realizadas em consultório) com resina composta, facetas indiretas (realizadas em laboratório) de resinas ou cerâmicas (porcelana), restaurações estéticas para dentes posteriores inlays, onlays e resinas compostas, e o tratamento mais inovador nos dias de hoje, as LENTES DE CONTATO.
Estes tratamentos estéticos visam melhorar a harmonia dos dentes, proporcionando melhor alinhamento e forma dos dentes através de pequenas correções como fechamento de diastemas (espaço indesejável entre os dentes), defeitos na coloração e estrutura dental e fraturas dentais.

O que são as lentes de contato dental?

É o tratamento estético odontológico mais procurado hoje em dia. Consiste em facetas super finas de porcelana que assim como as facetas tradicionais podem remodelar os dentes e oferecer um sorriso mais perfeito, aumentando a sua autoestima. A principal vantagem deste tratamento é o mínimo de desgaste possível do dente, além de proporcionar melhor brilho, textura e correção de pequenas diferenças de cor e forma.
A ODONTOKIST possui profissional preparado para realizar este tratamento de alta complexidade e capaz de deixar seu sorriso ainda mais bonito e saudável.

Conheça a Clínica

Últimas Notícias

Sensibilidade dentária

22/06/2015 11:29:43

Saúde Bucal e Qualidade de Vida

22/06/2015 11:27:21

Quem Somos

Somos uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas da Odontologia. Preparados a cuidar das necessidades bucais de forma multidisciplinar, empregando conceitos inovadores e pensando sempre na sua qualidade de vida.



Entre em Contato

R. Ernani Cotrim, 183
Imbituba - SC - 88780-000

(48) 3255-1831 | 3255-7341