ENTRE EM CONTATO

(48) 3255-1831 | 3255-7341

contato@odontokist.com.br

Odontokist Equipe Odontokist Estrutura odontokist

Tratamentos Voltar

ozônio O3

ozonioterapia

A Ozonioterapia consiste na aplicação de quantidades específicas de Ozônio Medicinal, um gás obtido a partir da mistura de oxigênio e ozônio, no organismo dos pacientes.
 Com poderosa ação de oxidação, ele é aplicado de maneira tópica, desencadeando uma efetiva ação antimicrobiana.Suas características também estimulam a proliferação de células e tecidos, o que torna a Ozonioterapia um excelente agente para induzir a cicatrização. Graças à sua eficiência na cura de ferimentos e na eliminação de microrganismos como vírus e bactérias, sua aplicação é amplamente indicada em procedimentos clínicos. 
Considerado natural e comprovadamente livre de efeitos adversos, o Ozônio Medicinal é um complemento importantíssimo para intervenções odontológicas. 

NA  PERIODONTIA
 Age como importante coadjuvante aos tratamentos de raspagem periodontais. Suas propriedades mais marcantes são uma poderosa ação antimicrobiana e incomparável poder oxidativo, que estimula o sistema imunológico, melhora a circulação sanguínea e acelera a recuperação de tecidos.
O ozônio é um modulador inflamatório sensacional, nada se compara a ele.

NA ENDODONTIA
O uso de Ozonio medicinal   potencializa a fase de sanificação do sistema de canais radiculares. O uso do gás no canal borbulha ajudando a desinfeccionar ate canais colaterais. Por ser mais biocompátivel, garante maior conforto ao paciente no pós.
NA ESTÉTICA
Em concentração adequada o ozônio age como bioestimulador de colágeno. Podendo ser usado coadjuvante a outras técnicas. E o preferido de pessoas que gostam de produtos mais naturais

 

Conheça a Clínica

Últimas Notícias

Sensibilidade dentária

22/06/2015 11:29:43

Saúde Bucal e Qualidade de Vida

22/06/2015 11:27:21

Quem Somos

Somos uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas da Odontologia. Preparados a cuidar das necessidades bucais de forma multidisciplinar, empregando conceitos inovadores e pensando sempre na sua qualidade de vida.



Entre em Contato

R. Ernani Cotrim, 183
Imbituba - SC - 88780-000

(48) 3255-1831 | 3255-7341