ENTRE EM CONTATO

(48) 3255-1831 | 3255-7341

contato@odontokist.com.br

Odontokist Equipe Odontokist Estrutura odontokist

Notícias

OdontoKist participa do maior congresso odontológico da América Latina

Publicado em: 16/06/2015 15:30:40

OdontoKist participa do maior congresso odontológico da América Latina

A Odontokist, representada pelos Ortodontistas Dr. Everton Lenor Kist e Dra. Eleonora Lopes de Oliveira, participaram do Orto 2012 – SPO, entre os dias 27 e 29 de setembro, onde mais de seis mil pessoas, entre congressistas, ministradores, expositores, visitantes e organizadores, participaram do evento em São Paulo, que teve como tema “Crescimento profissional em Ortodontia”.

Os ortodontistas participaram de vários cursos, conferências, atividades e tiveram contanto com as várias novidades do mercado odontológico em uma exposição com mais de 500 painéis científicos. “É um grande crescimento profissional participar de eventos como este, pois depois que terminamos os cursos, doutorados e mestrados, somente através de atividades como esta conseguimos agregar mais conhecimentos e experiência para que os tratamentos que realizamos em Imbituba sejam cada vez melhores para os pacientes, com maneiras melhores e aperfeiçoadas”, ressalta o Dr. Everton.
A ExpOrto 2012-SPO, com cerca de 100 empresas, foi outro destaque desta edição. Disposta em um espaço de 14.000 m2, a feira pôde ser visitada tranquilamente nos três dias do evento. Ali foram realizadas palestras, lançamentos, contatos e bons negócios. “Conseguimos conhecer outros fornecedores que oferecem produtos mais em conta e até mesmo de melhor qualidade, sendo um ganho tanto para a clínica quanto para o tratamento dos pacientes”, disse o Dr. Everton.

O presidente de honra do evento, Leopoldino Capelozza Filho, falou aos congressistas durante sua apresentação. “Estou muito feliz porque tive o privilégio de ser o presidente de honra do melhor congresso de Ortodontia já realizado no Brasil. Porém, acho que esse meu privilégio vai durar pouco, porque o Orto 2014-SPO promete ser ainda melhor”.

Quem Somos

Somos uma equipe de profissionais especializados nas diversas áreas da Odontologia. Preparados a cuidar das necessidades bucais de forma multidisciplinar, empregando conceitos inovadores e pensando sempre na sua qualidade de vida.



Entre em Contato

R. Ernani Cotrim, 183
Imbituba - SC - 88780-000

(48) 3255-1831 | 3255-7341